ATALHOS
Introdução
Aúdio
E-mails e fone
Links
Pesquisas
Postagens
Enquete
Videos
Quem sou eu
Onde eu reuno
Seu recado aqui
O que cremos
Que igreja é essa?
Jesus Cristo
Louvar a homens?
Evangelhos Pirata

Você sabe para onde está indo?

Você sabe para onde está indo?
Você sabe o que fazer?

Quem pode responder minhas perguntas?

Por que nasci? De onde venho? Para onde vou? Que faço aqui? Por que o mal, o sofrimento e a morte existem?
Que respostas vou dar a estas e a muitas outras perguntas? Não consigo esquecê-las e apenas viver como um animal vive. Procuro, mas não encontro. A filosofia e a religião tentam me ajudar, porém cada uma de suas respostas me faz tropeçar em uma nova pergunta. Nasci por acaso, vivo por necessidade, logo e inevitavelmente desaparecerei. Poderia não ter nascido. Poderia não estar vivendo. Mas não posso deixar de morrer. Estou aqui e não entendo nada. É desesperador!
A não ser que... animo-me a ler um livro que reivindica, há muitos séculos, demonstrar a existência de um Criador, e me convenço de que Ele tem algo a me falar. Isso é interessante. Segundo ouvi dizer, esse livro dá respostas satisfatórias a todos os que se atrevem a abri-lo. Então, por que não ler o tal livro?
Decidi começar a ler a Bíblia. E ainda a leio. Cada dia descubro nela alguma coisa a mais sobre o meu Criador e Deus. Um Deus Grande, Justo, Santo e transbordante de amor, que me conhece e me revela o que realmente é a vida. Sim, a verdadeira vida consiste em conhecê-Lo, o “único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo”, a quem Ele enviou “para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 17 : 3 e 3 : 16)


Fonte: Boa Semente, Devocional 2007



"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente." (João 6 : 68,69) --> Posicione o mouse nos textos para parar ou desacelerar




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 de jan de 2010

Introdução


"Disse Jesus: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam;" (João 5 : 39)

O que vai ser relatado aqui é sobre a pessoa de Deus (como Ele se descreve em Sua palavra), a pessoa do homem aos olhos de Deus (o que Ele descreve do homem em Sua palavra), a condição do relacionamento do homem para com Deus (descrita por Ele em Sua palavra) e a única forma de reconciliação do homem para com Deus (descrita em Sua palavra) tudo será exposto em cima dos relatos que a Bíblia nos passa, pois Ela é a mente do Todo-Poderoso e Criador Deus dos céus e da terra e é também a verdade "Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." (João 17 : 17). Ela foi escrita por + ou – 36 homens escolhidos por Deus e inspirados pelo Espírito Santo em épocas diferentes "Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo." (II Pedro 1 : 21), num período de 1.600 anos do seu início ao seu término, infelizmente muitos não acreditam na inspiração da Bíblia por motivos de Ela ser escrita por homens, mas Ela tinha que ser escrita por homens, pois cavalos ou macacos não sabem escrever. Por mais que Ela foi escrita por muitos homens, não há sequer uma contradição nela, pois um só é o Autor deste livro divino, Deus, é a mente dEle que está escrita nestas muitas folhas, portanto a Bíblia é a verdade, revelação e a mente de Deus.

Então, mediante a Palavra iremos tratar em detalhes desde o início e o término do fato que a Palavra trata com a humanidade, condenação e reconciliação dos homens, para uma melhor e mais clara compreensão deste tão importante assunto. Para que o caro leitor interessado esteja acompanhando nessa linha que a Palavra trata, será necessário o acompanhamento em ordem das postagens. Caso haja dúvidas, é só redigir um comentário, então estaremos procurando esclarecer melhor.

Que o Espírito Santo esteja nos iluminando para honra, glória e louvor do nome de nosso Senhor Salvador Deus, Jesus o Cristo.

Boa leitura!


Próxima postagem

0 comentários:

Postar um comentário